Londrina, Domingo, 19 de Setembro de 2021 -  Busca

18/03/2019

Escritório de Aplicação e Assuntos Jurídicos abre triagem de novos casos

Prédio do EAAJ passou por reformas

A direção do Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos (EAAJ) informa que dia 5 e 10 de abril será aberta triagem de novos casos para o 1º semestre de 2019. Os interessados devem apresentar documentos pessoais (com foto) e comprovante de residência. Serão entregues senhas para atendimento. O EAAJ fica na Rua Brasil, 742 (Centro).

A triagem no período matutino começa a partir das 7h30, já o atendimento vespertino, a partir das 13h30. A direção do EAAJ informa que serão atendidos casos diversos, das áreas Civil, Trabalhista e Penal. Casos de homicídio, processo da Vara e da Infância e da Juventude, e Maria da Penha não serão atendidos.

Reforma - Recentemente o prédio que abriga o Escritório de Aplicação e Assuntos Jurídicos (EAAJ), passou por reformas entre as melhorias realizadas estão à troca do telhado, instalação de calhas, troca dos pisos, banheiros, que agora contam com acesso adequado para portadores de necessidades especiais, troca de todo o sistema de fiação elétrica.

As obras de reforma também envolvem a modernização da área. As divisórias antigas foram trocadas por drywall e vidros, novos chuveiros foram instalados nos vestiários masculino e feminino, localizado no subsolo, além da instalação de elevador para portadores de necessidades especiais.

Conforme informa a diretora do EAAJ, Márcia Teshima, as melhorias no prédio possibilitam atendimento com acessibilidade aos portadores de necessidades especiais e foram viabilizadas pelo proprietário do imóvel, e operacionalizadas pelos servidores da Prefeitura do Campus (PCU).

Mais informações pelo telefone 3324-6352.

Serviço - O EAAJ fica na Rua Brasil, 742 (Centro).

16h27 16/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  15h27 15/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h10 14/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h11 13/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)