Agência UEL de Notícias
    Londrina, Domingo, 19 de Setembro de 2021 -  Busca   

 · Agência UEL de Notícias  · Jornal Notícia
05/02/2019  

Agendamento para adesão ou renovação do cartão transporte começa dia 18

Agência UEL

Estudantes de graduação e pós-graduação da UEL poderão fazer agendamento online para solicitar inscrição ou renovação no Programa de Transporte Escolar Municipal (PTEM). O agendamento e pré-cadastro online começam no próximo dia 18 de fevereiro - endereço tcgrandelondrina.

A empresa Transportes Coletivo Grande Londrina (TCGL), concessora do transporte coletivo de Londrina, fará atendimento no Campus da UEL para inscrição e renovação do PTEM, a data será divulgada em breve. No entanto, os alunos, sem exceção, deverão fazer o agendamento online para agendar atendimento. Segundo a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), a medida visa evitar a formação de filas, além de agilizar a recepção dos estudantes durante a entrega da documentação.

O agendamento deve ser realizado também por alunos que ainda não têm cadastro no Programa de Transporte Escolar Municipal. Os estudantes também têm a opção de agendar o atendimento para a Loja de créditos da concessionária Transportes Coletivos Grande Londrina, localizada na Rua Quintino Bocaiúva, 351. No local, será tirada uma foto do estudante, que ficará impressa no cartão.

Renovação - A renovação é voltada inclusive para estudantes inscritos no programa, que já possuem o cartão escolar. Da mesma forma, eles também podem comparecer, somente a partir do dia 18, em um dos postos de atendimento: Terminal Central (portaria da Rua Professor João Cândido), Shopping Royal Plaza (Rua Mato Grosso, 310 - 2º piso) e Super Muffato Duque de Caxias (Avenida Duque de Caxias, 1200).

Mais informações e esclarecimento pelo telefone 0800-400-7020 ou no próprio site tcgrandelondrina.

Documentos - Segundo a TCGL, tanto para a inscrição quanto para renovação, o estudante deve apresentar os seguintes documentos:

Formulário de solicitação de créditos escolares, devidamente preenchido e assinado pela instituição de ensino, disponível para impressão no site da TC Grande Londrina.

Grade curricular ou declaração de matrícula na Universidade

Comprovante de endereço em nome do interessado ou dos pais, a fim de atestar que ele reside em Londrina e mora a uma distância de, no mínimo, 1,5 km do local de estudo.

Cópia do RG e CPF do estudante.

CEPV - O benefício é válido também para os estudantes do Curso Especial Pré-vestibular da UEL (CEPV). A inscrição para o PTEM poderá ser feitas a partir do dia 5 abril, quando serão realizadas as matrículas dos aprovados no processo seletivo. Nesta data, estará disponível a documentação necessária para fazer o cadastro.

(Com informações da CMTU).


rodapé da notícia

  16h27 16/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  15h27 15/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h10 14/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h11 13/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h51 10/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
D
DESTAQUES ::.

Gênero cômico faz parte do ensino de Artes Cênicas

Compostos são alternativas para tratar a Leishmanios

Síndrome associada à Doença de Chagas tem alto índic

Projeto auxilia crianças a superar dificuldades moto
B
BUSCA no SITE ::.
C
CANAIS ::.
COMITÊS / COMISSÕES
OUTROS ENDEREÇOS
PORTAIS
PROGRAMAS / PLANOS
SAÚDE
SERVIÇOS
Fale com o Reitor
Holerite
Certificados Declarações
L
LINKS ::.
                             
© Universidade Estadual de Londrina
Coordenadoria de Comunicação Social
Rodovia Celso Garcia Cid | Pr 445 Km 380 | Campus Universitário
Cx. Postal 10.011 | CEP 86.057-970 | Londrina - PR
Fone: (43) 3371-4361/4115/4331  Fax: (43) 3328-4593
e-mail: noticia@uel.br