Londrina, Domingo, 19 de Setembro de 2021 -  Busca

29/01/2019

Política e serviço social são destaques de congresso internacional e seminários

Estão abertas as inscrições para o 3º Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Política Social da UEL. Os interessados em apresentar trabalhos podem fazer a submissão até 18 de março - Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social. O evento será realizado de 2 a 5 de julho, no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH).

O objetivo é propiciar espaços de reflexão e disseminação da produção técnica e científica sobre políticas sociais e serviço Social, envolvendo conhecimento interdisciplinar das áreas de direito, economia, administração, geografia, arquitetura, ciências sociais psicologia e áreas afins.

Em paralelo, também serão realizados o IV Seminário Nacional de Território e Gestão de Políticas Sociais, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica (PUC/São Paulo) e Programa de Pós-Graduação em Geografia da UEL, e o III Congresso de Direito à Cidade e Justiça Ambiental, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Direito Negocial da UEL.

Ouvintes - As inscrições para ouvintes podem ser feitas até 20 de junho, com variação da taxa para estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais. Informações sobre a taxa, programação e normas para apresentação de trabalhos estão disponíveis no endereço eletrônico Congresso Internacional de Política Social e Serviço Social.

Mais informações pelo telefone 3371-5597, também pelo e-mail congressouel2017@gmail.com

16h27 16/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  15h27 15/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h10 14/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)