Londrina, Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021 -  Busca

23/01/2019

Cine Com-Tour/UEL apresenta Assunto de Família e A Esposa

A direção do Cine Com-Tour/UEL informa que a partir de quinta-feira (24) serão exibidos dois filmes indicados ao Oscar. O premiado Assunto de Família, vencedor da Palma de Ouro, em Cannes, e o filme A Esposa, com a atriz Glenn Close. Os valores dos ingressos são de R$ 6,00 (meia) e R$ 12,00 (inteira).

As sessões do filme Assunto de Família são às 19h30, de segunda-feira a quarta-feira. De quinta-feira a sábado, com exibições em dois horários - 16 horas e 19h30. Já o filme A Esposa será exibido todos os dia, somente às 22 horas. Aos domingos os filmes não são exibidos.

Estreia - Em dias de estreia, sempre às quintas-feiras, todos pagam meia-entrada. Escolas ou outros grupos que tiverem interesse podem entrar em contato para o planejamento de sessões extras pelo telefone da Casa de Cultura: (43) 3323 8562. O estacionamento para quem vai ao Cine Com-Tour/UEL fica isento, basta pedir o selo de validação na bilheteria do cinema.

Com duração de 2h01min, o longa-metragem japonês Assunto de Família (Manbiki kazoku) - não recomendado para menores de 14 anos - tem direção de Hirokazu Kore-eda. Foi lançado no início de 2019.

Sinopse/ Assunto de Família : Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu (Lily Franky) e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber das dificuldades que enfrenta. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

Confira o trailer do Assunto de Família:

Filme A Esposa (2019, Suécia/EUA), com duração de 1h41min, tem direção de Björn Runge. Gênero: Drama/Suspense. As exibições serão somente às 22 horas.

Sinopse A Esposa: Joan Castleman (Glenn Close) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é um escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.

Veja trailer do filme:

14h14 16/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  15h27 15/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  13h10 14/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h11 13/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h51 10/09/21 Revista do Meio-Dia (UEL FM)