Londrina, Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 -  Busca

24/10/2018

Ciclo oferece atualizações em saúde bucal para profissionais do SUS

O total de 160 pessoas já estão inscritas no "Ciclo de Atualizações em Saúde Bucal para Profissionais do SUS", que será realizado de 30 de outubro a 7 de novembro, a partir das 19 horas, no Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UEL - Sala 201. O Ciclo é coordenado pela professora Lucimar Aparecida Britto Codato, do Departamento de Medicina Oral e Odontologia Infantil, do CCS, e conta com colaboração dos demais professores da área de Saúde Coletiva do curso de Odontologia da UEL.

Com carga horária de 20 horas, o Ciclo irá abordar quatro temas: "Atendimento odontológico para crianças com necessidades especiais", "Interpretação de exames laboratoriais e suas implicações no cuidado em saúde", "Indicação e interpretação radiográfica em odontologia" e "Interprofissionalidade: grande desafio para a odontologia".

Segundo a coordenadora, o evento tem como objetivo fortalecer a integração entre ensino, serviço e comunidade, pois é direcionado aos profissionais de odontologia do SUS, dentistas, auxiliares e técnicos. O Ciclo é vinculado a dois projetos de extensão da UEL: "Ações de Educação em Saúde e de Educação Continuada para Profissionais do SUS" e "Integração Ensino Serviço de Saúde para a Realização de Levantamentos Epidemiológicos de Saúde Bucal".

Inscrição - As inscrições estão abertas até o próximo dia 30 de outubro. Inscrições no endereço Ciclo/Saúde Bucal. O valor da inscrição é de R$ 7,00.

13h12 01/07/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h06 30/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  14h39 29/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h05 28/06/22 Revista do Meio-Dia (UEL FM)