Londrina, Terça-Feira, 19 de Março de 2024 -  Busca

11/10/2018

Prêmio reconhece práticas na administração pública

Estão abertas até 21 de outubro as inscrições para o Prêmio Boas Práticas na Administração Pública, organizado pelo Observatório da Gestão Pública de Londrina. A premiação será realizada dia 7 de novembro, às 19h30, no Auditório da Prefeitura Municipal de Londrina (Avenida Duque de Caxias, 635). Os cinco melhores colocados serão premiados com troféus e certificados. As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas para o e-mail ogplondrina@gmail.com.

Projetos desenvolvidos por qualquer órgão público com atuação na cidade, seja na esfera municipal, estadual ou federal, podem ser inscritos. Serão aceitos projetos nas seguintes áreas: transparência e eficiência, controle e participação da comunidade, e promoção da cidadania. Interessados devem fazer a inscrição por escrito, no modelo disponibilizado no Regulamento, que está disponível no endereço ObservatórioLondrina. Podem ser enviados vídeos e fotos da iniciativa.

A atividade faz parte da 5ª Semana de Transparência e Controle Social de Londrina, realizada de 5 a 7 de novembro. Os objetivos são identificar e dar publicidade aos bons projetos desenvolvidos pelos órgãos públicos, com atuação em Londrina. Portanto, a iniciativa visa premiar e incentivar as inovações promovidas pela administração pública, com vistas ao controle social, participação da comunidade, transparência, eficiência e promoção da cidadania.

Mais informações pelos e-mails ogpl.direito@gmail.com e ogplondrina@gmail.com.