Londrina, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -  Busca

12/06/2018

Reitor reúne equipe e reforça princípios norteadores da gestão posssui-foto

O reitor Sérgio de Carvalho coordenou a primeira reunião de equipe nesta segunda-feira (11) para reforçar os princípios norteadores da nova gestão, buscando uniformizar processos e procedimentos, com foco na agilidade de decisões. Nesta terça-feira (12) a reunião foi com os Diretores de Centro de Estudos, no Gabinete da Reitoria.

O reitor apresentou itens que foram debatidos durante o processo de transição, entre maio e início de junho, que deverão servir como base para as ações nos próximos quatro anos, como a comunicação interna e externa, valorização dos recursos humanos e austeridade financeira. "Sabemos que teremos um grande desafio pela frente, uma verdadeira guerra não só da UEL, mas de todas as instituições públicas, que precisam evidenciar seus serviços para que a sociedade as apóie e defenda", frisou Sérgio de Carvalho.

O vice-reitor, Décio Sabatinni, reforçou que espera que todos os colaboradores estejam atentos para fortalecer os processos de comunicação interna e externa, demonstrando a grande gama de serviços prestados à população, que acaba sendo visível por órgãos mais conhecidos como o Hospital Universitário (HU), Hospital Veterinário (HV), Clínica Odontológica (COU), Escritório de Aplicação e Assuntos Jurídicos (EAAJ). A proposta é que todas as unidades ganhem maior visibilidade, fortalecendo a imagem da Universidade.

Nova gestão também reuniu nesta terça-feira (12) diretores dos Centros de Estudos

Entre as prioridades apresentadas pela nova gestão estão a Transparência, Comunicação Interna e Externa, Valorização de Pessoas, Fomento a Novas Políticas Públicas, Racionalização dos Trâmites Internos, melhor aproveitamento das Instâncias Coletivas, Atuação em Eixo Comum, Cumprimento de Metas e Objetivos, Valorização da Marca UEL, Aproveitamento de Recursos Externos e Austeridade Financeira.

A reunião serviu ainda para apresentação dos Pró-reitores, diretores de Pró-reitorias e demais responsáveis pelos Órgãos de Apoio e Suplementares, além das unidades da Universidade que iniciaram o trabalho esta semana.

Os nomes dos novos titulares estão disponíveis no link: Novos titulares