Londrina, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 -  Busca

11/06/2018

Simpósio de Animais Selvagens posssui-foto

O Grupo de Estudos de Animais Silvestres (GEAS) promove de 8 a 10 deste mês o 1º Simpósio de Medicina Veterinária de Animais Selvagens (SIMVAS). O Simpósio será realizado no Prédio do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE). Inscrições no endereço http://bit.ly/simvas.

O Simpósio tem como objetivo principal expor aos alunos dos cursos de Medicina Veterinária, Biologia e Zootecnia diferentes inovações ligadas ao setor de animais selvagens. Com a realização de palestras e workshops, a ideia também é intensificar a participação dos estudantes de graduação, pós-graduação e de profissionais ligados a essas áreas.

O destaque da programação é a palestra internacional sobre Medicina Integrativa em Animais Selvagens, que será ministrada pelo venezuelano Joshua Polanco, médico veterinário e colaborador do Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Selvagens (CEMPAS) da Universidade Estadual Paulista (UNESP), de Botucatu (SP).

GEAS - O Grupo de Estudos de Animais Silvestres da UEL tem como objetivo explorar o mundo dos animais silvestres e exóticos dentro da Medicina Veterinária. O grupo é coordenado pela professora Karina Keller Marques da Costa Flaiban, do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva, do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

Confira a programação completa e mais informações no endereço Simpósio de Animais Selvagens.