Londrina, Sábado, 20 de Abril de 2024 -  Busca

23/03/2018

HU adota sistema on line de férias

A partir da próxima segunda-feira (26), o Hospital Universitário e o Ambulatório de Especialidades do HU, no Campus, passarão a utilizar o sistema on line de pedidos de férias. O sistema, já em funcionamento no Campus há quatro meses, moderniza, desburocratiza e descentraliza os procedimentos na Divisão de Pagamento da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH).

Para a adoção do sistema, foram feitas adequações, realizadas em conjunto entre PRORH, Assessoria de Tecnologia de Informação (ATI) e Divisão de Recursos Humanos do HU. Novos processos de trabalho serão automatizados em breve, como os requerimentos de substituição.

Com o sistema on line, não haverá a necessidade de autorização dos diretores nas solicitações de férias dos servidores em geral do HU/AEHU. Os diretores autorizarão somente as solicitações de férias das chefias de Divisão.

A nova metodologia exige que todos os servidores do HU/AEHU possuam o e-mail institucional (@uel.br) ou que passem a utilizá-lo, pois o sistema emitirá e-mail para todas as atividades relacionadas às férias, permitindo que o servidor e chefia se mantenham informados sobre a posição atual das suas solicitações. Todas as solicitações realizadas fazendo o uso do sistema atual (em papel) e que não chegaram à DRH/SCF até o meio dia de hoje (23) deverão ser refeitas no sistema on line.