Londrina, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -  Busca

17/01/2018

PRORH e Escola de Gestão reforçam parceria para oferta de cursos

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) e a Escola de Gestão/SEAP do Governo do Estado reafirmam parceria para oferta de cursos durante este ano. O objetivo é aumentar a eficácia das instituições que trabalham com formação e aperfeiçoamento profissional dos servidores públicos nos três níveis de governo e poderes.

Só em 2017 foram ofertados na UEL cinco cursos - Gestão de Projetos, Gestão de Serviços Públicos, Modelagem de Indicadores, Monitoramento e Avaliação e Gestão Estratégica Orientada Para Resultados. O resultado foi a participação de mais de 200 servidores públicos de inúmeras áreas estratégicas e setores do Governo.

UEL - Segundo informações da PRORH/UEL, para os próximos meses (fevereiro e março), a Escola de Gestão do Paraná vai ofertar quatro eventos por meio de EAD. As inscrições para os seguintes cursos: Modelagem de Indicadores, Gestão de Pessoas para Resultados, Gestão de Projetos e Gestão de Contratos / Sesa estão abertas no endereço www.cursos.escoladegestao.pr.gov.br.

Também serão ofertados durante o ano pela Divisão de Acompanhamento e Treinamento da PRORH aproximadamente 15 cursos de capacitação para servidores e gestores administrativos da UEL. Serão cursos gratuitos, com início previsto para o mês de março, todos com direito ao certificado. As vagas serão limitadas.

Os interessados deverão estar atentos às informações na página da PRORH, endereço www.uel.br/prorh, lista funcionários, lista docentes, Agência UEL de Notícias e Jornal Notícia.