Londrina, Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019 -  Busca

11/01/2018

Laboratório de Línguas recruta instrutores

O Laboratório de Línguas, localizado no Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), abriu inscrições para credenciamento de Instrutores de Idiomas para o 1º e 2º semestre deste ano. Os interessados devem fazer as inscrições até 26 de janeiro, pessoalmente ou via correio para entrega da documentação em envelope fechado.

A lista de documentos exigidos e as especificações sobre a candidatura estão no Edital PROAF/DM nº 06/2017, no endereço cch/lablinguas. Podem participar do credenciamento os profissionais autônomos, com graduação na área de Letras, Educação e áreas afins, além de certificado de proficiência na língua a ser lecionada.

O credenciamento visa constituição de um banco nominal de instrutores de idiomas para atividades de ensino de Alemão, Espanhol, Espanhol para Crianças, Francês, Inglês, Inglês para Crianças, Italiano, Mandarim, Latim, Grego, e Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL).

O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado no dia 31 de janeiro - endereço www.sistemasweb.uel.br. O resultado final será divulgado em 20 de março.

Remuneração - A remuneração das atividades executadas pelos credenciados será calculada com base no número de horas/aula efetivamente ministradas no mês. Cada hora/aula, com duração de 50 minutos, será remunerada pelo valor bruto de R$ 30,00.

Mais informações no endereço cch/lablinguas.

Serviço

O Laboratório de Línguas fica no CCH (Campus Universitário), e funciona das 8h30 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

17h07 Divulgados prazos de inscrições da seleção do Curso Especial Pré-Vestibular
  11h37 Abertas inscrições do curso de especialização em Neurociências
  11h17 Projeto de Extensão investe na qualidade de vida e saúde de idosos de Londrina
  08h24 Gauguin: Viagem ao Taiti estreia no Cine-ComTour/UEL