Londrina, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -  Busca

09/10/2017

Começa Torneio Beira Morto de Futebol Suíço posssui-foto

Vice-reitor da UEL, Ludoviko Carnasciali dos Santos, abriu oficialmente a competição com pontapé inicial

A partida entre os times CEFE x PCU "B" deu início a edição 2017 do Torneio Beira Morto de Futebol Suíço, realizado no campo localizado nas proximidades do Prédio da Morfologia, no Campus Universitário. Participam da edição deste ano cerca de 140 funcionários, divididos em sete equipes: CCE, CEFE, Fazenda, PCU "A", PCU "B", Reitoria e Segurança - unidades e setores da Instituição.

Participaram da abertura realizada nesta segunda-feira (9), ao meio dia, o Pró-reitor de Recursos Humanos, Leandro Altimari, o Prefeito do Campus, Dari de Oliveira Toginho e o Vice-reitor da UEL, professor Ludoviko Carnasciali dos Santos, que deu o pontapé inicial de abertura da competição. As partidas vão até 12 de dezembro, quando está prevista a final.

O vice-reitor da UEL, Ludoviko Carnasciali dos Santos, reiterou a importância do Torneio Beira Morto para a união dos servidores. "O Torneio é importante, principalmente pela integração entre os servidores. São jogos que acontecem no horário de almoço, ou seja, os servidores abrem mão de um período de descanso para participar da competição, que nada mais é do que uma confraternização?, completou o vice-reitor.

Antes do início da competição, foi realizado um minuto de silêncio em memória ao Agente de Segurança, Milton Alves Lucinda, que faleceu no último sábado (7).

Competição - O Torneio visa promover a integração entre servidores da UEL, incentivando a prática de esportes e a qualidade de vida. Ao fim do Torneio, as equipes vencedoras (campeã e vice) serão premiadas com medalhas e troféus, além dos jogadores eleitos como atleta destaque, artilheiro e defesa menos vazada.

Coordenada pelo professor do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), Ariobaldo Frisselli, "Dedé", a iniciativa integra o programa de qualidade de vida do servidor, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), com patrocínio da ASSUEL e apoio do CEFE e Prefeitura do Campus.