Londrina, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -  Busca

27/06/2017

UEL divulga programação artística do Ouro Verde posssui-foto

Diretora da Casa de Cultura, Cleusa Cacione, fala sobre programação

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta terça-feira (27), no Edifício Julio Fuganti (Centro), a diretora da Casa de Cultura, Cleusa Cacione, divulgou programação artística estendida que será aberta a partir de sábado (1º) no Cine Teatro Universitário Ouro Verde, após solenidade de reinauguração oficial do Teatro. A cerimônia será nesta sexta-feira (30), a partir das 19 horas.

A Casa de Cultura planeja apresentações musicais e teatrais no Teatro Ouro Verde já a partir do sábado, além de exposições na Sala Celso Garcia Cid, no próprio Teatro. As apresentações serão gratuitas e os convites poderão ser retirados no dia de cada apresentação, das 10 às 18 horas, no Ouro Verde.

"É uma oportunidade para a comunidade de Londrina conhecer o novo Ouro Verde na semana seguinte após a reinauguração", ressaltou a diretora da Casa de Cultura. Ainda de acordo com Cleusa Cacione, a programação artística estendida foi planejada visando a valorização de artistas, grupos e companhias londrinenses.

Além das apresentações gratuitas, no sábado, dia 8 de julho, às 20h30, será realizado o Concerto de Inauguração do Cine Teatro Universitário Ouro Verde, com ingressos vendidos no local. No dia seguinte, domingo, dia 9, no mesmo horário, o novo teatro apresenta Concerto de Abertura do 37º Festival Internacional de Música de Londrina.

Confira a programação artística estendida do Cine Teatro Universitário Ouro Verde:

1º de julho, às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: Exposição de Fotos - Foto Clube de Londrina e Associação Rota do Café. Teatro: Espetáculo de Dança - Escola Municipal de Dança FUNCART.

3 de julho, às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: Exposição de Fotos - Foto Clube de Londrina e Associação Rota do CaféTeatro: Sobre letras e Gritos para salvar o Mundo - Teatro Obrigatório Universal (TOU)

4 de julho, às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: Exposição de Fotos - Foto Clube de Londrina e Associação Rota do Café Teatro: exibição do filme Laura, de Jonathan Murphy (Unions Filmes).

5 de julho, às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: Exposição de Fotos - Foto Clube de Londrina e Associação Rota do Café Teatro: O melhor show do mundo ... na minha opinião - Palhaço Ritalino.

6 de julho, às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: Exposição de Fotos - Foto Clube de Londrina e Associação Rota do Café Teatro: Espetáculo de Taiko - Grupo de taiko ISHINDAIKO.

7 de julho, às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: lançamento de livro - Projeto de Extensão da UEL Teatro: Espetáculo de Dança - G2 Cia. De Dança - Teatro Guaíra/ Curitiba.