Londrina, Sábado, 04 de Julho de 2020 -  Busca

Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica

Agência UEL/Beatriz Botelho

(Divulgação)

O Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) está com inscrições abertas para os programas de pós-graduação - mestrado e doutorado - em Engenharia Elétrica.  São ofertadas 15 vagas para o mestrado da UEL e oito vagas para o doutorado, ofertado pelo Programa de Pós-Graduação Associado UEL/Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR), de Cornélio Procópio. O início das atividades está previsto para o segundo semestre deste ano.
As inscrições para o mestrado em Engenharia Elétrica ficam abertas até 25 junho, na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPPG). Para homologar a inscrição, os candidatos devem enviar a documentação exigida para o e-mail spgctu@uel.br.  A documentação deve estar completa, caso contrário, o candidato será automaticamente excluído do processo seletivo.
Conforme o Edital Nº 03/2020, a seleção é composta pelas seguintes provas ou avaliações, que serão realizadas de forma não-presencial: análise de curriculum vitae (formato CV-Lattes-CNPq); prova escrita de conhecimentos básicos e específicos (nível graduação em Engenharia Elétrica), marcada para dia 30 de junho; e arguição do pré-projeto de pesquisa - dia 1º de julho, por meio do Google Meet. O resultado do processo seletivo será divulgado até 13 de julho no site do Programa.
Doutorado - Ofertado de modo associado com a Universidade Federal Tecnológica do Paraná (UTFPR), Campus de Cornélio Procópio, o doutorado tem prazo de inscrição online até 2 julho. Os interessados podem efetivar a inscrição -  AQUI.
Os candidatos devem ficar atentos ao período de envio da documentação, realizado entre os dias 5 e 21 de junho. Todos os documentos devem ser digitalizados e enviados por e-mail para o endereço taufik@uel.br, com cópia para spgctu@uel.br e taufik.abrao@gmail.com. A lista dos documentos está no Edital PPG-EE Nº 04/2020.
A seleção será realizada em duas etapas: a primeira é classificatória. É composta por avaliação do Currículo Vitae Lattes (CV-Lattes). Já a segunda etapa é eliminatória: arguição do Pré-Projeto de Doutorado. O resultado será divulgado até dia 13 de julho, no site do Programa de Pós-Graduação Associado UEL/UTFPR-Cornélio Procópio.
Veja mais notícias da Agência UEL:

15h15 Gráfica atende setores da saúde com produção e impressão de material gráfico
  14h49 Equipe do Sistema de Bibliotecas começa empréstimo de livros via agendamento
  13h53 03/07/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  10h56 UEL divulga convocação extraordinária do Vestibular e nova seleção para vagas remanescentes
  09h36 Seti prorroga inscrições do 33º Prêmio de Ciência e Tecnologia
  09h23 Professor e estudante da UEL têm acesso a pacotes Google e Microsoft
  16h42 Chamada da Rede Unesco apoia ações para erradicação do racismo no ensino superior
  13h51 02/07/20 Revista do Meio-Dia (UEL FM)
  16h08 Abertas as inscrições para curso online de direito eleitoral
  10h13 Programa de pós-graduação tem roda de conversa sobre invisibilidade lésbica
  09h44 Simpósio debate os temas gênero, sexualidade e educação