Londrina, Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020 -  Busca

03/09/2019

Simpósio POR EXTENSO recebe submissão de trabalhos até dia 6

Termina na próxima sexta-feira (6) o prazo para submissão de trabalhos no 8º Simpósio de Extensão da UEL - POR EXTENSO e no 2º Encontro Anual de Extensão Universitária. Os eventos serão realizados nos dias 23 e 24 de outubro, no Campus Universitário, e abordam o tema "Inovação e Sustentabilidade: desafios da Extensão Universitária". A inscrição e o envio de resumo expandido devem ser feitos no site do POR EXTENSO.

O objetivo é oportunizar espaço para apresentação oral de trabalhos desenvolvidos por estudantes e recém-formados, na condição de bolsista ou não, da UEL ou de outras universidades, vinculados a projetos ou programas de Extensão ou Ensino.

De acordo com a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Sociedade (PROEX), os bolsistas (estudantes ou recém-formados) que tenham assumido o compromisso da obrigatoriedade de participação no POR EXTENSO 2019 deverão fazer a inscrição, considerando que a ausência implica em pendência, que pode resultar na suspensão da bolsa ou o impedimento de indicação para a função de bolsista.

Também poderão se inscrever estudantes ou recém-formados que tenham pendência com a PROEX ou PROGRAD quanto ao não cumprimento de participação no POR EXTENSO realizado em vigências anteriores ao ano de 2019.

Integração - Com o objetivo de integrar o ensino, a pesquisa e a extensão da UEL, será realizado o 1º Encontro Integrado da UEL, que engloba a programação do POR EXTENSO, do 28º EAIC, organizado pela Pró-reitoria de Pessquisa e Pós-graduação (PROPPG) e do 1º Pró-Ensino, da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD).

A abertura dos eventos será realizada em conjunto, no dia 23 de outubro, no Anfiteatro Cyro Grossi, do Centro de Ciências Biológicas (CCB). A palestra será ministrada pelo professor Daniel Pansarelli, da Universidade Federal do ABC. Segundo as comissões organizadoras, mais informações sobre os eventos serão divulgadas em breve.

17h26 Treinamento atualiza profissionais da saúde no manejo da dengue
  17h24 UEL aguarda definição sobre resultado oficial do SISU 2020
  14h58 Centros de Educação Infantil abrem inscrições para filhos de servidores
  12h34 Edital dos classificados na 3ª convocação do Vestibular é liberado
  08h59 Mais de 300 formandos colam grau em solenidades especiais, dias 28 e 29
  08h16 Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica 2020 é lançado pelo CNPq
  15h46 Farmácia Escola retoma serviços e atende comunidades interna e externa
  11h10 Inscrições para o CEPV pela Análise Socioeconômica entram na reta final
  09h57 UEL divulga 3ª convocação do Vestibular 2020 na terça-feira (28)
  09h34 Pesquisadores da UEL produzem biomassa a partir de microalgas
  16h45 Comissão conclui primeira etapa de homologação para autodeclarados negros
  15h02 Capes selecionará projetos de pesquisa de países da América do Sul e França
  11h37 Médicos do HU/UEL fazem três cirurgias inéditas na região
  10h25 Inscrições pelo Sisu 2020 terminam domingo (26). UEL oferta vagas em 47 cursos
  15h19 Concurso Global premia alunos da graduação e pós-graduação
  15h04 HU/UEL divulga curso e atende gestantes a partir do 4º mês
  09h57 Pré-matrícula da 2ª Convocação termina nesta quinta-feira (23)
  09h32 Inscrições abertas para curso sobre psicanálise lacaniana e o corpo
  18h37 Prograd realiza checagem de documentação de ingressantes do Vestibular 2020
  16h39 UEL é parceira na campanha Londrina Unida Contra a Dengue
  10h42 Abertas inscrições do curso Masterclass de Regência Orquestral
  10h42 Laboratório de Línguas tem opções de cursos de português para estrangeiros
  10h07 Universidade reforça campanha do município no combate à hanseníase

Sorria! Você está sendo cuidado!

Quando se trata de solo, sempre há solução

ARTIGO: Um futuro utópico ou distópico?

Projeto mapeia o cooperativismo no Brasil