Londrina, Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019 -  Busca

14/09/2018

Dia da Sergipe tem participação de alunos do projeto Educação Fiscal

A 7ª edição do "Dia da Sergipe" será realizada neste sábado (15), das 9 às 15 horas, no Centro de Londrina. O evento é totalmente gratuito e conta com a participação do projeto de extensão "Educação Fiscal III", do Departamento de Ciências Contábeis, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). Os alunos do curso, participantes do projeto, vão atender a população. Eles irão tirar dúvidas sobre certidões fiscais, CPF e PIS.

O grupo da UEL vai ficar em frente ao número 987 da Rua Sergipe. De acordo com o coordenador do Educação Fiscal III, professor Pedro Shime, do Departamento de Ciências Contábeis, os estudantes irão tirar dúvidas do público sobre questões ficais, abrangendo várias áreas do setor. O projeto da UEL tem parceria com a Receita Federal e Estadual, Caixa Econômica e Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), responsável pela organização do evento.

Programação - O Dia da Sergipe terá ainda diversas atividades e serviços, como corte de cabelo, aferição de pressão, teste de glicemia, oficina de dança, exposições e atrações culturais, orientações sobre criação de currículo e entrevista de emprego, serviços de saúde, exposição de carros antigos, jogos empreendedores para crianças, adoção voluntária de animais. Além da participação da UEL, a iniciativa conta com o Corpo de Bombeiros e Polícia Federal, entre outros. Essa edição do evento ocorrerá em cinco quadras entre as Ruas Minas Gerais e Hugo Cabral, que estarão fechadas durante o dia.

17h07 Divulgados prazos de inscrições da seleção do Curso Especial Pré-Vestibular
  11h37 Abertas inscrições do curso de especialização em Neurociências
  11h17 Projeto de Extensão investe na qualidade de vida e saúde de idosos de Londrina
  08h24 Gauguin: Viagem ao Taiti estreia no Cine-ComTour/UEL