Londrina, Sábado, 20 de Abril de 2024 -  Busca

10/07/2018

Nova diretoria do HU toma posse posssui-foto

Gestão 2018-2022: Vivian Biazon El Redá Feijó (superintendente), enfermeira Magali Godoy Pereira Cardoso, a técnica-administrativa Daiane Vieira Cardoso, médico Fuad Salle Neto (Clínica)

Centenas de servidores, autoridades, amigos e familiares participaram da solenidade de posse da nova diretoria do Hospital Universitário (HU/UEL) - gestão 2018-2022, realizada na última sexta-feira (6), no Anfiteatro do HU. A emoção tomou conta dos discursos em meio aos agradecimentos e elogios.

Durante uma hora e meia de cerimônia os discursos evidenciaram uma expectativa positiva com a nova gestão, que promete dar continuidade ao trabalho realizado nos últimos anos. "Não medirei esforços para que o hospital continue crescendo e atuando com qualidade na sociedade", disse a nova superintendente Vivian Feijó.

Entre as autoridades, participaram o reitor e vice-reitor da UEL, Sérgio Carvalho e Décio Sabbatini Barbosa, respectivamente, o chefe da 17ª Regional de Saúde, José Carlos Moraes, representando o governo estaduali, o secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, ex-diretores do HU, entre outros.

Além da superintendente Vivian Feijó, também discursou o reitor da UEL, Sérgio Carvalho, que parabenizou a nova diretoria. O reitor também disse que, "assim como a UEL deve ser um ponto de referência do Ensino público, o HU dever ser ponto de referência do SUS".

Além do reitor da UEL, Sérgio Carvalho, e o vice-reitor, Décio Sabbatini, autoridades de Londrina e região participaram da solenidade

A ex-superintendente Elizabeth Ursi também fez um discurso em que agradeceu à antiga reitoria da UEL, a diretoria do Centro de Ciências da Saúde (CCS), o conselho diretor do hospital e todos os apoiadores externos. Beth terminou sua fala desejando à nova diretoria muito sucesso e ao hospital que continue sendo, muito amado pela comunidade interna.

(Com informações e FOTOS da Assessoria de Imprensa do HU).