Londrina, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -  Busca

21/03/2017

UEL ganha novo material institucional posssui-foto

Kit inclui bloco, calendário e marca página e foi produzido por estudantes de Design Gráfico

Foi apresentado nesta terça-feira, dia 21, o novo material institucional de 2017 da UEL composto de bloco de anotações, calendário, marca página, porta-cartão e porta-lápis. O material abusa de cores fortes e ilustrações de animais silvestres que habitam o Campus.

O projeto gráfico foi produzido pelos estudantes de Design Gráfico Pedro Henrique Lot e Amanda Eggert Nascimento, com coordenação da professora Cristianne Cordeiro do Nascimento, diretora da Gráfica da UEL. O material apresenta oito espécies de animais: furão-pequeno, tatu-galinha, jandaia-de-testa-vermelha, coruja-buraqueira, macaco-prego, gambá-de-orelha-branca, cachorro-do-mato e gato-do-mato fazem parte da nova coleção.

Os animais selecionados foram escolhidos em parceria com o Laboratório de Ecologia de Peixes e invasões biológicas, coordenado pelo Agente Universitário, Mario Luis Orsi, biólogo do Departamento de Biologia Animal e Vegetal. Para a elaboração dos textos que compõe cada um dos blocos de notas colaboraram as estudantes do Programa de Pós-graduação em Ciências Biológicas, Ana Carolina Vizintim e Mariana Pauletti Lorenzo, e as estudantes de graduação em Ciências Biológicas, Marina Welter Nascimentos e Marcela Caroline Schmit.

A produção do material institucional da UEL conta ainda com a revisão de textos da EDUEL e da impressão da Gráfica da UEL. O material poderá ser impresso e adquirido na Gráfica, sob encomenda.