Londrina, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 -  Busca

01/12/2016

Pintura é a campeã da 8ª edição do Beira Morto posssui-foto

Premiação foi realizada nesta quinta-feira (1º) após partida final

A equipe da Pintura, da Prefeitura do Campus Universitário (PCU), foi a grande campeã da 8ª edição do Campeonato Suíço Livre "Beira Morto", que tem o objetivo de promover a integração, incentivando a prática de esportes. A equipe conquistou o título em partida realizada nesta quinta-feira (1º), contra o time do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). As duas equipes empataram em 2X2, no tempo regulamentar. O placar final ficou em 3X2, nos pênaltis.

As duas equipes finalistas empataram em 2X2, no tempo regulamentar. O placar final ficou em 3X2, nos pênaltis

As rodadas tiveram início no final de agosto, realizadas sempre ao meio dia, nos intervalos do almoço, durante a semana. Os jogos foram disputados no campo localizado nas proximidades do Prédio da Morfologia, no Campus Universitário. A coordenação do campeonato entregou a premiação para os campeões dos grupos Prata e Ouro, além dos destaques das 10 rodadas.

Ao todo cerca de 160 servidores participaram da disputa. No grupo Prata, o campeão foi o time do Centro de Ciências Exatas (CCE). O vice-campeão foi a equipe Pré-Moldados, da Prefeitura do Campus. Também receberam troféus as equipes Pintura e CEFE, do grupo Ouro. Os demais premiados foram Márcio (equipe Pintura), que recebeu troféu pela artilharia do campeonato, com 14 gols. O jogador destaque foi Felipe, do CEFE, que também recebeu troféu.

O campeonato integra o programa de qualidade de vida do servidor, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), com patrocínio da ASSUEL e Paraná Banco, e apoio do CEFE e da Prefeitura do Campus.