Londrina, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -  Busca

01/04/2016

Mais de 1.700 alunos colam grau em solenidades de formatura posssui-foto

Serão três dias consecutivos de formaturas, dias 6, 7 e 8 de abril, presididas pela reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão

A UEL realiza, nos próximos dias 6, 7 e 8 de abril, no Ginásio de Esportes Moringão, solenidades de colação de grau de mais de 1.700 estudantes de 33 cursos de graduação. As cerimônias têm início sempre às 19 horas. Presididas pela reitoria da UEL, Berenice Quinzani Jordão, os três dias consecutivos de sessões solenes contam ainda com a presença do Conselho Universitário.

No dia 6 (quarta-feira), formam-se alunos do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) e do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), dos cursos de Arquivologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Jornalismo, Relações Públicas, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Artística, Filosofia, História, Letras, Música e Pedagogia. O paraninfo geral será o professor Cláudio Pereira Sampaio (Design Gráfico), o orador geral será o formando Marco Antonio de Barros Junior (Jornalismo) e a juramentista será Natália Gomes Garcia (Jornalismo).

No dia 7 (quinta-feira), será a vez dos formandos dos Centros de Ciências Biológicas, Exatas, de Tecnologia e Urbanismo, e de Educação Física e Esporte, dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Esportes, Física, Geografia, Matemática, Psicologia e Química. O paraninfo geral será o professor Ernesto Fernando Ferreyra Ramirez (Engenharia Elétrica), o orador geral será Ananias Antonio Martins Neto (Esportes) e o juramentista será Vinícius Quintal Dalter (Ciência da Computação).

No dia 8 (sexta-feira), último dia de solenidade, colarão grau os formandos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), dos cursos de Administração, Ciência Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo e Serviço Social, além dos alunos de Música do Plano Nacional de Formação de Professores (PARFOR). O paraninfo geral será o professor Miguel Belinati Piccirillo (Direito), o orador geral será Gustavo Escobozo da Costa (Ciências Contábeis) e a juramentista será Walquíria Brambilla Bueno (Secretariado Executivo).