Londrina, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -  Busca

24/03/2016

Congresso de Psicologia divulga produção científica na área posssui-foto

Estão abertas as inscrições para o IV CPAC - Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento, que será realizado de 23 a 25 de junho, no Hotel Sumatra. Dirigido a estudantes, docentes e profissionais das áreas de Psicologia, Saúde, Educação e afins, o evento objetiva promover discussões e disseminar conhecimento científico e de atuação profissional em diversos campos, como Psicologia Clínica, do Esporte, do Trânsito, Forense, Psicobiologia, Epistemologia da Psicologia, entre outros.

Os interessados em apresentar trabalhos, por meio de painéis, comunicações orais, simpósios ou mesas-redondas, devem enviar propostas até 23 de maio, de acordo com as normas constantes no site do evento. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site (http://www.uel.br/eventos/cpac/pages/inscricoes.php) até o dia 13 de junho. Depois, só no dia e local do evento. Inscrições antecipadas têm desconto.

Organizado pelo Departamento de Psicologia e Análise do Comportamento (PGAC) e pelo Programa de Mestrado em Análise do Comportamento da UEL, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex), o Congresso ocorrerá juntamente com a IV Jornada de Análise do Comportamento da UEL.

Mais informações podem ser obtidas no site do CPAC ou pelo e-mail cpac.uel@gmail.com.