Londrina, Sábado, 20 de Abril de 2024 -  Busca

09/03/2016

Inscrições 1º Prêmio Inova Saúde Paraná posssui-foto

Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio INOVA SAÚDE PARANÁ, promovido pela Secretaria de Saúde do Paraná, por intermédio da Escola de Saúde Pública (ESPP/SESA) e do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (INESCO), que reúne docentes e estudantes das carreiras de saúde das Universidades Paranaenses. O objetivo é reconhecer, identificar e premiar projetos e experiências inovadoras na saúde pública e saúde coletiva. Interessados devem se inscrever no 3º Congresso Paranaense de Saúde Pública/Coletiva, que será realizado no Litoral do estado, entre os dias 27 e 30 de julho.

As inscrições serão efetuadas no momento da submissão de trabalho, com prazo limite no dia 2 de maio. Serão considerados automaticamente concorrentes ao 1o Prêmio, todos os trabalhos submetidos à apresentação durante o Congresso. O endereço para inscrição é www.congressosaudepublica.org.br/ e o preço varia conforme a categoria e da data.

Podem participar profissionais, professores e estudantes de graduação e de pós-graduação dos cursos da área da saúde; servidores públicos, desde que residentes e com atuação no Paraná; e líderes comunitários com atuação no setor da saúde.

Os Prêmios serão concedidos aos três melhores trabalhos pontuados em cada uma das sete áreas temáticas para a submissão de trabalhos, sendo elas: 1) Políticas públicas de saúde: redes de atenção à saúde; 2) Gestão do trabalho e da educação em saúde; 3) Formação em saúde e integração ensino-serviço-comunidade; 4) Planejamento e gestão em saúde; 5) Vigilância em saúde; 6) Tecnologias de informação e comunicação em saúde; 7) Tecnologias do cuidado em saúde pública.