Londrina, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -  Busca

26/05/2015

UEL contrata 29 professores temporários

A Pró-reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da UEL abre inscrições para processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária de professores. São 29 vagas, distribuídas em quase todos os Centros de Estudos. O contrato tem duração de dois anos, prorrogáveis por mais dois, com regime de 20 ou 40 horas. As inscrições serão recebidas a partir da próxima segunda-feira, 1º de junho, até o dia 11, apenas por via postal (sedex). Paralelamente, os candidatos deverão enviar, por e-mail (dsdprorh@uel.br) o comprovante de postagem para confirmação com a respectiva área/subárea.

As áreas e suas respectivas vagas estão assim distribuídas: Ciência Política, Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa/ Literaturas de Língua Portuguesa, Teoria da Literatura/ Literaturas de Língua Portuguesa , Botânica/ Ecofisiologia Vegetal, Fundamentos de Psicologia, Psicologia/ Psicologia Social, Química/ Ensino de Química, Química/ Química Analítica, Química/ Química Orgânica, Bioquímica, Contabilidade Geral, Administração/ Administração Geral, Medicina/ Hematologia, Medicina/ Nefrologia, Medicina/ Pneumologia, Medicina/ Cirurgia Vascular, Medicina/ Técnica Cirúrgica, Administração em Enfermagem/ Internato de Enfermagem na área Hospitalar. Além das áreas de Odontologia/ Saúde Coletiva, Pediatria/ Neonatologia, Saúde Coletiva, Didática/ Didática Geral, Design de Moda/Aplicação de Materiais e Processos Têxteis, Design de Moda/ Modelagem, Engenharia Rural/ Energia Renovável; Urbanismo/ Planejamento Urbano, Projeto/ Projeto Arquitetônico, Hidráulica e Saneamento, Educação Física/ Dimensões Históricas da Educação Física/ Supervisão de Estágio.

Os critérios de avaliação serão: provas didática, prática e de títulos, sendo as duas primeiras eliminatórias. A relação de inscritos deferidos e indeferidos, banca examinadora, datas, horários e locais de provas estarão disponíveis no dia 3 de julho, após as 17 horas, no site: http://www.uel.br/prorh/index.php?content=selecao/ts/index.html. O período de realização das provas para os candidatos com inscrições deferidas está previsto para 09 a 21/07/2015.

Mais informações podem ser obtidas no edital 47/2015 da PRORH, no endereço: http://www.uel.br/prorh/selecao/pss/2015/047/edital_047_2015.pdf .