Londrina, Sábado, 20 de Abril de 2024 -  Busca

01/09/2014

Atrações do Filo destacam interação com o público posssui-foto

Última semana de atrações do Filo

A 46ª edição do Festival Internacional de Londrina (FILO) começa a última semana de apresentações com destaque para espetáculos internacionais, e um grupo local, da cidade de Londrina. A semana de espetáculos será aberta com apresentação do grupo Cia. Projeto María Peligro, com a peça “Fuera!”, e o Grupo Láchesis (Artes Cênicas UEL), com “Recordações do Tempo em que Tinha Boca”.

Vale lembrar que o Filo prossegue até o próximo dia 7 de Setembro, em vários espaços de Londrina. O Festival é uma realização da Associação dos Amigos da Educação e Cultura Norte do Paraná (Àmen) e da Universidade Estadual de Londrina, entre outros.

Confira a programação:

Segunda-feira (1º)

19 horas – Teatro Zaqueu de Melo – “FUERA!”, Cia. Projeto Maria Peligrosa (Argentina/Bélgica). Teatro adulto/Livre. Ingressos: Esgotados.

20 horas – Divisão de Artes Cênicas da UEL – “Recordações do Tempo Em Que Tinha Boca”, Grupo Láchesis – Artes Cênicas UEL (Londrina – PR). Teatro adulto, drama/14 anos. Ingressos: R$ 25 (inteira) e R$12,50 (meia-entrada). 21 horas – Usina Cultural – “Antes da Chuva”, Cia. Cortejo (Três Rios – RJ). Drama/14 anos. Ingressos: Esgotados.

Terça-feira (2)

11h30 – Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) – “Sonho de uma Noite de Verão”, Farscena Companhia Teatral (Rio de Janeiro – RJ). Comédia/livre. Apresentação aberta ao público.

19 horas – Teatro Zaqueu de Melo – “Diagnóstico: Hamlet”, Companya Pelmànes (Espanha). Teatro adulto de bonecos em tamanho real, drama/16 anos. –Idioma: Espanhol, sem legendas- Ingressos: Esgotados.

Quarta-feira (3)

19 horas – Teatro Zaqueu de Melo – “Diagnóstico: Hamlet”, Companya Pelmànes (Espanha). Teatro adulto de bonecos em tamanho real, drama/16 anos. –Idioma: Espanhol, sem legendas – Ingressos: R$ 25 (inteira) e R$12,50 (meia-entrada).

19 horas – Centro Cultural SESI – “Gafanhoto”, FALA Companhia de Teatro (Curitiba – PR). Teatro adulto/16 anos – Ingressos gratuitos (retirar senha uma hora antes do início de cada espetáculo no local da apresentação)-

20 horas – Divisão de Artes Cênicas da UEL – “La Función Por Hacer”, Kamikaze Producciones. Teatro adulto/16 anos. Idioma: Espanhol (sem legendas). Ingressos: Esgotados.

21 horas – Centro Cultural SESI – “Hipotermia”, Cia. O Ambulatório (Curitiba – PR). Teatro adulto/16 anos – Ingressos gratuitos (retirar senha uma hora antes do início de cada espetáculo no local da apresentação)-

Veja a programação completa da última semana de espetáculos no endereço do Festival, www.filo.art.br.