Estão abertas as inscrições para o curso de “Introdução ao processo de representação gráfica virtual”, com ênfase em apresentação das interfaces e das áreas de trabalho.
O curso será realizado de 13 de agosto a 10 de setembro, com aulas as segundas, terças e quintas-feiras, sempre das 19 às 21 horas, no Laboratório de Informática do Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) da UEL.
A inscrição custa R$ 140,00. Informações pelo telefone (43) 3371-4519 ou pelo e-mail nepea@uel.br.
O público alvo é formado por estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da UEL e das demais instituições de ensino superior, que estão necessitando de aperfeiçoamento na área de computação gráfica.
A grade do curso inclui comandos de criação de formas básicas para criação de plantas baixas, cortes e elevações, procedimento de edição de formas básicas para adequação e refinamento de linhas em plantas baixas. Configuração e gerenciamento de desenho virtual, ferramentas avançadas para edição de linhas, configuração e dimensionamento de desenhos, análise gráfica para verificação de incompatibilidades, escalas virtuais e seus procedimentos e configuração de saída de desenhos.