A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Londrina, está com inscrições abertas para o “Curso de NR-10". O curso é destinado a trabalhadores que exerçam atividades com instalações energizadas e demais interessados na temática. O valor do investimento é de R$ 300,00.
Tem como objetivo capacitar os participantes para prevenção em acidentes com eletricidade, em atendimento ao texto da NR10, credenciando-os à autorização para trabalhos em instalações elétricas.
O curso tem carga horária de 40 horas e será realizado entre 2 de junho e 7 de julho. As aulas serão aos sábados, no período da manhã e da tarde na UTFPR Campus Londrina – Avenida dos Pioneiros, nº 3.131 – Jardim Morumbi.
As inscrições devem ser feitas até 18 de maio pelo site http://www.ld.utfpr.edu.br/cursos/extensao/inscricao.php
Mais informações podem ser obtidas com Jandira Pinheiro ou Douglas Nuss pelos fones (43) 3315-6118 ou (43) 3315-6134; pelos e-mails jandirapinheiro@utfpr.edu.br ou douglasnuss@utfpr.edu.br, ou ainda na página do curso http://www.utfpr.edu.br/londrina/cursos/extensao/nr-10.