281 - Gestão de Bibliotecas Universitárias
CURSO NÃO OFERTADO PARA 2014/1
Número da Resolução: 051/2009 Número de Vagas: 20
Valor 12 parcelas de R$ 161,00
OBS: A primeira parcela será paga no ato da matrícula.
Público Alvo: Graduados ou graduandos em Biblioteconomia, Gestão da Informação e Ciência da Informação, desde que comprovem a conclusão da Graduação na data da matrícula.
Carga Horária:
360
Horário das aulas:
Às sextas-feiras período noturno e aos sábados período matutinio.
Edital de Inscrição: - 043/2009
PERÍODO DE INSCRIÇÃO (Somente pela Internet)
Calendário:
Data Inicio:
Data Fim:
Observação:
26/04/2010
26/05/2010
PERÍODO DE ENTREGA DOCUMENTO
26/04/2010
26/05/2010
PERÍODO DE SELEÇÃO
27/05/2010
05/06/2010
PERÍODO DE RESULTADO DA SELEÇÃO
21/06/2010
pelo site www.uel.br/proppg
PERÍODO DE MATRÍCULA (Somente pela Internet)
05/07/2010
09/07/2010
Disciplinas:
DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO •Curriculum Vitae Documentado (Formato Lattes) (com anexos das cópias dos comprovantes das atividades apresentadas); Local de Entrega da Documentação: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA CENTRO DE EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO E ARTES SECRETARIA DE PÓS GRADUAÇÃO Rodovia Celso Gracia Cid - Pr 445 Km 380 – CAMPUS UNIVERSITÁRIO CX postal 6001 CEP: 86051-990 - Londrina -PR ATENÇÃO PARA OS DIAS E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO Não haverá atendimento noturno no mês de Janeiro e fevereiro. Critérios para Seleção: Análise de curriculo; LER COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES DO EDITAL Edital PROPPG/DPG/DAM 042/2010 DA SELEÇÃO A seleção dos candidatos inscritos será realizada nos períodos indicados por cada curso e estará a cargo da Comissão Examinadora de Seleção de cada curso, podendo constar de análise de Curriculum vitae, entrevista, prova escrita e/ou outros critérios julgados necessários pela referida Comissão, os quais poderão ser observados no site: http://www.uel.br/proppg/inscricoes RESULTADO DA SELEÇÃO O resultado da seleção será divulgado através de Edital a ser publicado via Internet: http://www.uel.br/proppg no dia 21 de junho de 2010, a partir das 14h. Não será informado resultado por telefone. MATRÍCULA DOS CANDADITOS APROVADOS A matrícula será realizada via Internet, através do site da Instituição: http://www.uel.br/portaldoestudante. O candidato aprovado e classificado terá que se cadastrar primeiro para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação e realizar a matrícula. As instruções sobre o procedimento de matrícula, bem como o Sistema para efetuar a matrícula eletrônica estarão disponíveis no site mencionado. DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA a) 1 foto 3x4 colorida; b) formulário de matrícula, devidamente preenchido; c) fotocópia do C.P.F., Cédula de Identidade, Certificado de Reservista e da Certidão de Nascimento ou Casamento; d) fotocópia autenticada do diploma do curso de graduação; Considerando o Parecer nº 303/2000 da Câmara de Ensino Superior do MEC, o candidato aprovado poderá apresentar, no ato da matrícula: fotocópia do certificado ou atestado de conclusão do curso de graduação, bem como o documento que comprove que o mesmo está reconhecido pelo órgão competente, o qual deverá estar devidamente datado e assinado. Neste caso a matrícula se dará em caráter precário e provisório, até a apresentação do respectivo diploma. Até o final do curso de pós-graduação o estudante deverá apresentar fotocópia autenticada do diploma do curso de graduação. e) Candidatos Estrangeiros deverão apresentar cópia do passaporte com visto de permanência no país, cópias autenticadas do diploma de graduação e tradução do mesmo, por órgão oficial. PERÍODO E LOCAL PARA ENTREGA DOS DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA Os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo deverão realizar a matrícula Via Web, deverão ainda entregar os documentos para efetivar a matrícula no período a ser indicado no Cronograma de Matrícula, na seção de Pós-Graduação no Centro de Estudos ao qual o curso está vinculado. CONVOCAÇÃO DE SUPLENTES Havendo suplentes, a convocação e matrícula destes será realizada via Internet, através do site da Instituição: http://www.uel.br/portaldoestudante. O candidato suplente terá que se cadastrar primeiro para ter acesso ao Portal do Estudante de Pós-Graduação e realizar a matrícula. As instruções sobre o procedimento de matrícula, bem como o Sistema para efetuar a matrícula eletrônica estarão disponíveis no site mencionado. Os casos omissos serão analisados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Comissão de Seleção e Comissão Coordenadora dos cursos. Londrina, 16 de abril de 2010. Prof. Dr. Édison Miglioranza, Rogério Júnior Boratim, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Diretor de Pós Graduação
Segundas as sextas-feiras: das 8h às 11h, das 14h às 16h e das 19h às 22h.
Entrevista dias 01/06/2010 a 05/06/2010 na sala 03 do Departamento de Ciência da Informação, que será marcada no dia da entrega dos documentos para a inscrição.