Ver próximos...

50 anos do Curso de Enfermagem da Universidade Estadual de Londrina - UEL

WhatsApp Image 2022-07-14 at 15.06.45

Ocorreu no dia 13 de  Maio,  a comemoração dos 50 anos do curso de Enfermagem, no Cine Teatro Ouro Verde em Londrina. Contando com uma homenagem em vídeo, que conta um pouco da história do curso de Enfermagem da Universidade Estadual de Londrina e o lançamento do Livro dos 50 anos do curso de Enfermagem, escrito pelo Jornalista Fábio Luporini, que enaltece figuras importantes nessa trajetória, ao longo dos 50 anos, completados em 2022.

Confira AQUI a homenagem em vídeo, denominado "Quem e voce?", elaborado pela docente do Departamento de Enfermagem, da área de Enfermagem Perioperatória Ligia Fahl Fonseca e a área de Enfermagem Perioperatória da Universidade Estadual de Londrina. E filmagem e edição por Marco Antonio Corbanez . Trazendo um vislumbre das areas de atuação do curso de Enfermagem da UEL em homenagem aos 50 anos do curso, celebrado em 2022.

Que vocês possam sentir a essência, amor e excelência que o curso de Enfermagem da UEL leva nesses 50 anos, formando profissionais capacitados para atuar na gerência, assistência e  nos diversos cenários das redes de saúde.