Ver próximos...
 
 
A LUTA NÃO PODE PARAR!

WhatsApp Image 2021-06-23 at 10.18.37
Diante da extrema necessidade da classe profissional de enfermagem se posicionar quanto ao ato executivo de aprovação do Projeto de Lei nº 2564/2020 que visa a instituição do Piso Salarial Nacional da Enfermagem, será realizada no dia 30/06/2021 a Mobilização Nacional de Valorização da Enfermagem.
 
Nesse sentido, profissionais de enfermagem da cidade de Londrina, estão se organizando para participar da mobilização objetivando dar visibilidade, voz e vez para a pauta do PL 2564/2020 e disseminar para a população a importância e a luta da enfermagem para garantir direitos trabalhistas, valorização, respeito e dignidade. 
 
Visando o cumprimento das normas sanitárias vigentes no município de Londrina, a mobilização contará com um máximo de 100 pessoas para percorrer o trajeto a pé, e os demais acompanharão o ato por meio de uma carreata com veículos automotivos (carros e motos) levando faixas e cartazes da campanha.
 
Todos deverão manter protocolo de uso obrigatório de máscara, distanciamento supervisionado de dois metros entre os participantes e será disponibilizado álcool para higiene das mãos. 
 
Participe preferencialmente de carro e utilizando roupas brancas, traga cartazes e faixas em apoio à nossa causa.
 
Contamos com a participação de todos, sejam profissionais, alunos ou professores da enfermagem, e até mesmo você, que em algum momento já passou pelas mãos daqueles que hoje lhe estende a mão pedindo ajuda. 
 
#aprovaPL2564