Ver próximos...

Equipe da UEL fica em terceiro lugar em STARTUP realizada em parceria com o SEBRAE

WhatsApp Image 2020-12-09 at 18.08.20

Equipe da UEL composta por uma aluna da Enfermagem fica em terceiro lugar em STARTUP realizada em parceria com o SEBRAE. A equipe composta por alunos do curso de física, química, design e enfermagem ficaram em terceiro lugar com sua ideia inovadora que busca diminuir o número de infecções hospitalares. A ideia partiu da estudante do quarto ano de Enfermagem, que durante seus estágios percebeu que por mais que seja muito importante, em alguns momentos, a higiene das mãos acaba sendo um processo falho, levando ao aumento do número de infecções hospitalares. A competição contou com 6 equipes e apenas as três melhores forem premiadas. O próximo passo agora é colocar a ideia em prática para quem sabe no futuro utiliza-la no nosso dia a dia. Boa sorte a equipe!

Caso tenha interesse em saber mais sobre a ideia, que ainda não foi patenteada e por isso não foi divulgada nesta publicação, os membros da equipe estão à disposição!

Jéssica Oliveira (Enfermagem) – 43 999379000

Rafael Borges (Física) – 43 996760704