Ver próximos...

Alunos de Enfermagem da UEL fazem a diferença nos abrigos de Londrina que receberam os moradores de rua nessa quarentena

Grupos de estudantes do curso de Enfermagem da Universidade Estadual de Londrina realizaram visitas e doações em abrigos da cidade de Londrina que receberam moradores de rua, por conta da quarentena contra a disseminação do vírus covid – 19. Nos momentos que antecederam as visitas, o grupo de estudantes organizaram uma arrecadação entre os demais alunos do curso para adquirirem produtos de higiene básica e beleza.

Nas visitas, os alunos receberam autonomia para organizar e criar atividades e impressos de avaliações.

Até o momento, três abrigos contaram com as atividades e visitas dos alunos, foram eles: Centro Espiritual Monte Carmelo, onde receberam somente mulheres moradores de rua, Casa de Retiro Emaús que abrigou somente homens e na Casa de Encontros e Seminário São Vicente Pallotti, onde abrigaram apenas idosos.

Confira as imagens dos alunos fazendo a diferença nos abrigos:

WhatsApp Image 2020-04-27 at 13.41.11 (1)

WhatsApp Image 2020-04-27 at 13.41.11 (2)

WhatsApp Image 2020-04-27 at 13.41.11