Ver próximos...

Formandos de cinco cursos colam grau no 1º dia de solenidades

IMG-20200130-WA0000

Formandos do curso de Enfermagem

O primeiro dia de solenidades de colação de grau reuniu formandos dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e remanescentes. A cerimônia de colação, realizada na noite da segunda-feira (28), no Ginásio de Esporte do Colégio Vicente Rijo (Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.372 - Centro), foi presidida pelo reitor em exercício, Décio Sabbatini.

Também participaram integrantes do Conselho Universitário. Familiares, amigos e demais convidados dos formandos também marcaram presença na solenidade, que contou com a Banda da Guarda Mirim de Londrina, cujo repertório contou com três canções.

E na ocasião, professoras do curso de Enfermagem, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), e formandos da turma 64 do curso formalizaram a doação de três cadeiras de banho para o Hospital Universitário (HU/UEL).

29-1-2020-g-banda

Banda Mirim de Londrina marca presença na solenidade