Home » Eventos » Capacitação Huawei HCIA – Routing & Switching

Capacitação Huawei HCIA – Routing & Switching

Público-alvo: Estudantes de graduação e pós-graduação da Univ. Estadual de Londrina matriculados em cursos da área de TIC.

Carga horária: 24h (possibilidade de aproveitamento para AAC)

Período de Inscrição: 13/10 a 29/10/2021

Período de realização: 05/11 a 17/12/2021 – Sextas-feiras das 14h às 18h.

Professores responsáveis: Bruno Bogaz Zarpelão e Elieser Botelho Manhas Junior

Curso online ofertado na plataforma Google Meet.

Investimento: totalmente gratuito!

Curso limitado a 20 vagas e seleção por ordem de inscrição.

Inscrições no sitehttp://www.uel.br/eventos/insc/?id=6856

Informações: brunozarpelao@uel.br

Conteúdo programático: Introduction to Transmission Media, Ethernet Framing, IP Addressing, Internet Control Message Protocol, Address Resolution Protocol, Transport Layer Protocols, Data Forwarding Scenario, VRP Foundation, Navigating the CLI, File System Navigation and Management, VRP Operating System Image Management, Establishing a Single Switched Network, Spanning Tree Protocol, Rapid Spanning Tree Protocol, Basic Knowledge of IP Routing, IP Static Routes,Link State Routing with OSPF, DHCP Protocol Principles, FTP Protocol Principles, Telnet Protocol Principles, Link Aggregation, VLAN Principles, VLAN Routing, Principle and Configuration of HDLC and PPP, Principle and Configuration of PPPoE, Network Address Translation, Access Control Lists, AAA, Securing Data with IPSec VPN, Generic Routing Encapsulation, Simple Network Management Protocol, Introducing IPv6 Networks, IPv6 Routing Technologies, IPv6 Application Services-DHCPv6, MPLS Basic Principle, SR Basic Principle.

Sobre a Huawei ICT Academy: cooperação entre a Univ. Estadual de Londrina e a Huawei, gigante chinesa do mercado mundial de tecnologia. Por meio desta parceria, ofertaremos uma série de cursos que englobam as tecnologias de informação e comunicação mais utilizadas atualmente na indústria. Os alunos que se destacarem nos cursos terão direito a vouchers para realização das provas de certificação com a HUAWEI. Em média, essa prova de certificação custa 200,00 dólares e um curso de capacitação custa, em média, 1.200,00 dólares. Com o credenciamento do UEL como ICT Academy, os cursos de capacitação serão gratuitos.