LÍVIA AQUINO – ESPAÇOS ÍNTIMOS – Arte Londrina 8, assista aos vídeos com os artistas em nosso instagram @daplondrina

Lívia Aquino é professora, artista e pesquisadora do campo da cultura e das artes visuais. Doutora em Artes visuais e mestre em Multimeios pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). É professora da pós-graduação em Práticas Artísticas Contemporâneas e no curso de Tecnologia em Produção Cultural da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo.
Participou de exposições, entre outras, na Galeria Reocupa, Ocupação 9 de Julho, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, na HilbertRaum Gallery Berlin, no Museu de Arte de Ribeirão Preto e na Pinacoteca de São Paulo.

Reparo (2019) é um trabalho que consiste numa errata de um trecho do livro Brasil: Nunca Mais (1985), do item Mulheres torturadas. Nas palavras da artista: “compõe uma pesquisa que desenvolvo a partir de estudos e publicações sobre a última ditadura militar no Brasil e sua relação com o corpo da mulher e as violações de conotação sexual”.
@livia_aquino

imagem destacada: Reparo, 2019, tinta sobre parede e livro, dimensões variáveis

Arte Londrina 8, curadoria de @michellefsommer e @danillogimenesvilla

#ArteLondrina8 #DAP #DivisaoDeArtesPlasticas #UEL #UELLondrina #Londrina #LiviaAquino #Arte #Art #ArteContemporanea #ContemporaryArt

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>