Preste atenção nos outdoors da cidade, pode haver mais do que propagandas ali. Os artistas premiados no edital Olhar Londrina da Semana de Arte de Londrina – Cidade Mundo Plástico tiveram  suas fotos ampliadas transformando a cidade em uma grande galeria ao ar livre. É divertido fazer o trajeto e encontrar as imagens produzidas pelos artistas. Na  Rod. Celso Garcia Cid em frente a saída da UEL de acesso ao Catuaí Shopping, veja a foto de Flavia Mielnik; na Rua Bolívia prox. ao viaduto da Via Expressa – Aeroporto, veja a foto de Karina Rampazzo; na Av. Castelo Branco próximo à rotatória de retorno para a UEL veja a foto de Mariana Franzim; na Av. João Carlos Strass prox. à rotatória do Terminal do Gavetti – Passarela BC, veja a foto de Rafa PS. na Av. Duque de Caxias próximo à Av. Inglaterra/ veja a foto de Walter Ney.

No sábado, dia 24 de maio, foi feito um tour pela cidade, com os artistas Karina Rampazzo, Mariana Franzim e Rafa PS e um dos curadores, Danillo Villa. A exposição de fotos, segue até o dia 30 de maio na galerria do Depto. de Artes Visuais da Universidade Estadual de Londrina. Mais informações pelo 3322 6844.

flavia

Outdoor – Flavia Mielnik – próximo a UEL

karina

Outdoor – Karina Rampazzo – Próximo ao aeroporto

karina-2

Karina Rampazzo

karina-3

Karina Rampazzo

mariana

Outdoor de Mariana Franzim

mariana-pb

Mariana Franzim

mariana-pb-1

Mariana Franzim

outdoorkarina

Outdoor de Karina Rampazzo

IMG_3904

Danillo Villa (um dos curadores do Olhar Londrina) e  os artistas do Olhar Londrina: Karina Rampazzo, Mariana Franzim e Rafa PS.

rafa-2

Outdoor do Rafa PS

rafa-1

Rafa PS

rafa-pb

Rafa PS, Mariana Franzim e Danillo Villa

 

walter-ney-1

Outdoor de Walter Ney

walter-ney

Mais detalhes do outdoor de Walter Ney

outdoor Walter Ney

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>