MESCLADA EXPOSIÇÃO
. Se você é alunx, ex-alunx, ou  docente e gostaria de participar da exposição com algum trabalho impresso: lambes, poesia, livros de qualquer formato e tamanho, adesivos, desenho, gravura, xilo, foto, instalações ou intervenções a partir de impressos, é simples. Envie um e- mail para mescladavisual@gmail.com confirmando sua presença, até dia 04 de outubro. Todos podem participar.
Separe seu material e leve até a DaP a partir das 12h do dia 04 de outubro até as 12h do dia seguinte. A DaP ficará aberta 24h ininterruptas para receber seu material, e tudo o que trouxerem será exposto. 
A exposição tem permanência de 11 de outubro a 29 de novembro.

 

A F.I.A., FEIRA DE IMPRESSOS DE ARTE, acontece dentro da programação da Mesclada nos dias 12 e 13 de outubro. Para participar da também é simples, envie um e-mail para afeirafia@gmail.com até dia 21 de setembro e confirme sua presença. A participação é gratuita, mas sua confirmação é obrigatória. Você poderá vender seus impressos, montando sua banquinha.
Nos dias da feira, haverá uma série de ações com rodas de conversa e oficinas para que todos possam aproveitar e curtir o universo dos impressos.

 

Participe!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>