No dia 04 de agosto, sexta-feira, às 19h30, acontecerá a abertura da 3ª e última exposição do edital ARTE LONDRINA 5, AS COISAS SE ESCORAM TORTAS, com encerramento no dia 15 de setembro.

A exposição foi constituída a partir de curadoria compartilhada entre Danillo Villa, chefe da Divisão de Artes Plásticas e Ricardo Basbaum, curador convidado.

Compõem a mostra os trabalhos dos artistas: Brisa Noronha, Bruna Mayer, Bruno Makia, Erika Malzoni, Guilherme Callegari, Hugo Curti, Luana Navarro, Mano Penalva, Mariana Lachner, Marinalva Rosa, Paula Scavazzini/Maurício Cardoso, Rafael Schultz Yczkowski, Rodrigo Arruda, Sergio Borghi e Talita Hoffmann.

Os artistas selecionados para esta exposição têm em comum a manipulação de objetos para compor uma superfície. O processo se dá a partir da observação daquilo que de tão comum se torna de certo modo invisível, desaparecendo na tecitura do cotidiano. Meias, tapetes, linhas e papeis amassados entre outros, são exemplos do que não é raro ou caro, mas que recortados de seus contextos indicam uma subversão dos hábitos.

Há entre os selecionados, vídeos, desenho, assemblage, pintura, instalação e objetos.

Confirme presença no evento no facebook e convide seus amigos!

Visite-nos ou agende uma mediação conosco através do telefone 3322-6844.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>