Recebemos na terça-feira, dia 24 de maio, alunos do 3º ano do ensino médio do Colégio Estadual Odete Borges Botelho acompanhados da professora de Artes Daniela Farago.

Os estudantes visitaram a exposição “O TEU CORPO É LUTA”, primeira do Arte Londrina 5, que conta com a participação dos artistas: Bianca Turner; Bruno Trochmann; Claudia Nên; Daniel Antônio; Gabriela de Laurenttis; Maíra Vaz Valente; Paulo Aureliano da Mata; Rodrigo D´Alcântara; Suellen Estanislau; Sylvana Lobo; Wagne Carvalho e Yasmin Kozak.

Partimos da instalação do artista Rodrigo D’Alcântara e discussão sobre corpo, lugar e sentimentos. Questionamos que lugar o sentimento mora dentro do mundo e criamos a partir desse pensamento. O resultado pode ser visto nas fotos abaixo:

Lembrando que as visitas podem ser feitas de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Agende sua visita guiada/mediação através do telefone 3322-6844.

Comente

You may use these HTML tags and attributes: