Na sexta-feira, 12 de maio, recebemos um segundo grupo de alunos do ensino médio do IPFR – Campus Londrina, junto do professor de artes Guilherme Silveira.

Os alunos visitaram a exposição O TEU CORPO É LUTA do edital ARTE LONDRINA 5. Na visita tivemos uma conversa sobre os não-limites da arte contemporânea e realizamos uma atividade sobre o trabalho da artista curitibana Yasmin Kozak que participa da exposição com a instalação As rugas por si só já são histórias.

As visitas podem ser feitas de segunda à sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Agende sua visita guiada/mediação através do telefone 3322-6844.

Comente

You may use these HTML tags and attributes: