Detalhe do trabalho da artista em processo de montagem no W.C. Arte.

 

 

Juntamente com a abertura da exposição do Rogério Ghomes, ocorrerá também a abertura do W.C. Arte. A artista selecionada nesta edição é Mariana Lachner com o trabalho JÁ NÃO SEI MAIS POR QUAIS VEIAS CORRE O MEU SANGUE.

Mariana é formada em Artes Visuais pela UEL e seus trabalhos falam sobre seus relacionamentos. Sobre como ela se envolve e como se afasta, sempre intensa ao ponto de se perder e se achar no outro. Através de seus trabalhos ela se liberta dessas relações, volta à vida como num respiro afobado de quem anseia por mais ar.

É o que se pode imaginar em JÁ NÃO SEI MAIS POR QUAIS VEIAS CORRE O MEU SANGUE, onde a lâmina e a faca representam corpos, que dentro de um relacionamento, se mostram com a mesma agressividade e potencial destrutivo.

O projeto de ocupação do banheiro inativo da Dap tem curadoria de Danillo Villa e, desde 2012 abre espaço para artistas locais dialogarem com esse sítio. Ao visitar a Dap durante o período de 27 de agosto à 7 de outubro, além de conhecer o trabalho do Rogerio, também será possível conhecer o trabalhado da artista.

WC-LACHNER

 

Aguardamos a presença de todos!!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>