JÁ NÃO SEI MAIS POR QUAIS VEIAS CORRE O MEU SANGUE Abertura da exposição de Mariana Lachner para o W.C. Arte
Detalhe do trabalho da artista em processo de montagem no W.C. Arte.
Juntamente com a abertura da exposição do Rogério Ghomes, ocorrerá também a abertura do W.C. Arte. A artista selecionada nesta edição é Mariana Lachner com o trabalho JÁ NÃO SEI MAIS POR QUAIS VEIAS CORRE O MEU SANGUE.
Mariana é formada em Artes Visuais pela UEL e seus trabalhos falam sobre seus relacionamentos. Sobre como ela se envolve e como se afasta, sempre intensa ao ponto de se perder e se achar no outro. Através de seus trabalhos ela se liberta dessas relações, volta à vida como num respiro afobado de quem anseia por mais ar.
É o que se pode imaginar em JÁ NÃO SEI MAIS POR QUAIS VEIAS CORRE O MEU SANGUE, onde a lâmina e a faca representam corpos, que dentro de um relacionamento, se mostram com a mesma agressividade e potencial destrutivo.
O projeto de ocupação do banheiro inativo da Dap tem curadoria de Danillo Villa e, desde 2012 abre espaço para artistas locais dialogarem com esse sítio. Ao visitar a Dap durante o período de 27 de agosto à 7 de outubro, além de conhecer o trabalho do Rogerio, também será possível conhecer o trabalhado da artista.
Aguardamos a presença de todos!!