No dia 27 de agosto será a abertura da exposição – Preciso acreditar que ao fechar os olhos o mundo continua aqui – do artista Rogério Ghomes, na Divisão de Artes Plásticas de Londrina. Em cartaz até dia 07 de outubro, a exposição é uma retrospectiva da carreira do artista e nela estarão presentes a maioria de seus trabalhos.

Os visitantes terão oportunidade de ver imagens como a fotografia em destaque nesse post – da série Space Project, que faz parte da primeira coleção de fotografias da ABACT (Associação Brasileira de Arte Contemporânea), e que será lançada no dia 24 de agosto na SP/Arte Foto. Com coordenação artística e seleção de obras de Felipe Hegg (Galeria Lume) e Isabel Amado (Galeria Gávea), a coleção também será exibida na feira ArtRio 2016 e na SP-Arte/2017.

 

Se programe para visitar-nos ou agende visitas mediadas pelo telefone 3322-6844. Durante o período da exposição haverá visitas guiadas com o próprio Rogério Ghomes.

Fiquem atentos e venham conferir!

 

E-mail Marketing

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>