Realizamos no dia 21/09 uma mediação sobre a exposição dos PREMIADOS ARTE LONDRINA 4 com os alunos do curso de inglês do colégio ATENEU

A mediação ( toda feita em inglês)  foi encerrada com uma oficina sobre o trabalho da Keytielli Mendonça, com a temática: O QUE CARREGAMOS DENTRO DE NÓS ?

Estimulando assim os alunos a pensarem sobre  suas sensações e sentimentos, como eles seriam se pudessem ser materializados.

Os resultados ficaram ótimos, algumas das pinturas produzidas na oficina e as fotos da mediação podem ser conferidas abaixo :

Comente

You may use these HTML tags and attributes: