No dia 20 de outubro, recebemos a visita dos estudantes de ensino médio do Colégio Ateneu.

Os estudantes já estavam na reta final do ensino médio, e vieram visitar a exposição para ter um contato mais direto com a arte contemporânea, que já estava sendo apresentada a eles pelo professor de artes.

Conversamos com eles sobre os trabalhos, dando ênfase às questões vinculadas à arte contemporânea, levando em consideração aquilo que acharam dos trabalhos e aquilo que pensam sobre arte.

IMG_8650   IMG_8651   IMG_8653   IMG_8656     IMG_8686   IMG_8680       IMG_8698

Comente

You may use these HTML tags and attributes: