O Catálogo ARTE LONDRINA 6 acabou de chegar na Divisão de Artes Plásticas e tá lindo! A publicação foi realizada pelo Lasca Studio com a colaboração de Thayara Costa, e apresenta o trabalho de 21 artistas por meio de textos e imagens que nos ajudam na apreciação e fruição de seus processos criativos.     Agradecimentos […]

Read More →

  Nos dias 19 e 20/09 foram conduzidas mediações para as crianças das turmas P4C e P4D do Centro Municipal de Educação Infantil Marizia Carli Loures, que vieram acompanhadas das professoras Luciana Pedroza Goulart Araújo, Fernanda de Paula Alves de Oliveira, Lourides Aparecida Francisconi e Rosiley Rampim Trentiny. A brincadeira guiada pelas mediadoras Laura Cristina, Priscila […]

Read More →

MESCLADA EXPOSIÇÃO. Se você é alunx, ex-alunx, ou  docente e gostaria de participar da exposição com algum trabalho impresso: lambes, poesia, livros de qualquer formato e tamanho, adesivos, desenho, gravura, xilo, foto, instalações ou intervenções a partir de impressos, é simples. Envie um e- mail para mescladavisual@gmail.com confirmando sua presença, até dia 04 de outubro. Todos podem […]

Read More →

O coletivo Transverso comunica que os artistas abaixo estão convidados a participarem de entrevista coletiva no dia 18/09 às 15 horas na DAP. Tal reunião tem como objetivo a apresentação da proposta do Coletivo e das expectativas de trabalho no Ateliê Livre, para que possamos nos conhecer e iniciar um debate que caminhe para a […]

Read More →

O processo seletivo realizado pelo Coletivo Transverso e destinado ao uso do ateliê livre na Divisão de Artes Plásticas teve suas datas modificadas! As inscrições vão, agora, até o dia 13/09. Novo calendário: Período de inscrição: 29 de agosto a 13 de setembro de 2018 Divulgação dos selecionados: 15 de setembro de 2018 Entrevista com […]

Read More →

  Algumas questões surgiram a partir dos vídeos da exposição Fiz um vídeo pra que vc entenda de uma vez por todas e, durante a mediação realizada no dia 06/09 com a turma da IFPR, foram feitas aos alunos. Este é um dos vídeos que resultaram da atividade proposta pela DaP e que registram esse jogo […]

Read More →