ATI - Assessoria de Tecnologia de Informação

Serviços de Rede na UEL

Os serviços de rede prestados pelo provedor de Internet da UEL, mantidos pela ATI, são destinados à comunidade universitária, com o objetivo de fornecer acesso à Internet para apoiar as atividades acadêmicas e administrativas da UEL.

A utilização da rede UEL, cabeada ou sem fio, é permitida somente para servidores, estudantes ou pessoas que tenham vínculo formal com as atividades desenvolvidas na Universidade.

Para utilizar a rede UEL (navegar na Internet utilizando proxy cache.uel.br, enviar e receber e-mail), cada usuário deverá ser autenticado, por meio de uma identificação (login) e senha, que são pessoais e intransferíveis, não podendo, portanto, serem compartilhados para terceiros.

Os servidores utilizarão para autenticação o login e senha do e-mail, os estudantes utilizarão número de matrícula e senha do portal do estudante.

A utilização dos serviços de rede devem seguir a normas descritas nas instruções abaixo.

Normas de Utilização da Rede UEL

Para informações sobre os procedimentos para criação de contas de e-mail você deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao usuário da ATI, pelo telefone 3371-4551 ou comparecer pessoalmente.